ALTERAÇÃO DE HORÁRIO DA TURMA DE TÉCNICA DE PRODUÇÃO DE IMAGEM – Prof. Malu Fragoso

A turma da professora Malu Fragoso BAV364 teve seu horário alterado, passando de 8-10h para 12-14h, mas mantendo o dia de sexta-feira. Solicitamos aos alunos que divulguem a mudança em seus círculos e redes sociais ligadas ao BAV.

5 Respostas

  1. Acredito que deva ser urgência esta alteração de horário, mas de forma alguma deixa de ser um absurdo e uma falta de respeito com os alunos. Até onde eu sei, o pdf organizado pela coordenação tem como objetivo facilitar as inscrições e organizar os horários do professores, porém, ainda assim, a coordenação permite a alteração do horário da matéria após o fim das inscrições?
    Estava inscrita na turma de Técnicas de Produção da Imagem da professora Malu, porém projeto é prioridade pra mim ( e qualquer outro aluno, já que projetos são escassos) e com esta alteração de horário no momento mais importuno, terei que desistir da matéria da professora Malu e “tentar a sorte” me inscrevendo em qualquer outra matéria, já que o período de inscrição já passou e vou tentar as vagas que sobrarem ou estenderei por mais um período minha matrícula na UFRJ.

    • Mariana, você tem toda a razão. Foi uma falha de comunicação. Desculpe o transtorno.

      Professora Maria Luiza Fragoso

  2. Eu gostaria de demonstrar minha indignação com o pouco caso que essa alteração demonstra quanto aos alunos. No meu caso, essa é a última e única Técnica que preciso/posso pegar, não tenho outras opções que se encaixem em meus horários e esse ficou horrível para mim. Enquanto isso outros alunos montaram todo o seu horário contando com o horário dessa e agora estão com matérias sobrepostas.
    Acho que algo deve ser feito para que não sejamos prejudicados.

    • Ana Clara, informo que nenhuma alteração foi efetivada no SIGA quanto ao horário da disciplina. Desculpe o transtorno.

      Professora Maria Luiza Fragoso

  3. Prezados alunos e professores do BAV, a informação publicada neste blog sobre a mudança de horário da turma de Técnicas de Produção da Imagem foi uma informação equivocada e de minha inteira responsabilidade. Peço desculpas à Coordenação do BAV, aos meus colegas professores e aos alunos pelo transtorno que causei por uma falha minha de comunicação com a Coordenação.

    Professora Maria Luiza Fragoso (Malu Fragoso)

Deixe uma resposta

